A Garota ❤






      Se definir é uma tarefa difícil para qualquer pessoa, mas eu tenho certeza de que é um pouco mais complicado comigo. Sou o tipo de pessoa que pode ser considerada mutável, portanto nem eu sei ao certo quem eu sou de verdade.

Sei que amo música, ler e ir ao cinema. Detesto matemática, química e física. Sou Professora de Dança, Coreografa, Dançarina, Graduanda em Educação Física, Tecnóloga em Informática e além de fazer alguns cursos a distância curso Serviços Públicos e Radio e TV. Sei que "Amo" minha faculdade e pretendo ser estrutora de esportes radicais e personal trainer, ainda quero estudar Arquitetura, Jornalismo, Psicologia e Gastronomia mas sei que isso tudo pode mudar. Tenho certeza de que não nasci para ficar atrás das câmeras. Gosto de atenção e sou louca por um palco e microfone. Sei que penso melhor quando escrevo, mas aprendo ouvindo e lendo. Sei que só acordo mal-humorada nas segundas-feiras e que fico insuportável quando estou com fome. Sei que minha psicóloga tem medo de mim e que minha psiquiatra não me entende muito bem.



Uma guria com personalidade forte e ideias próprias. Afinal, o Diabo Veste Prada. Sei que sou filha de Hermes, que nasci no Distrito 4 e estudei em Hogwarts onde fui apanhadora do time de quadribol da Grifinória e aprendi a perder, pedir desculpas, reconhecer e assumir meus erros, e acima de tudo saber quando não sou bem vinda. Sei que consigo ser encantadora, menina e mulher mais no fundo sou mesmo uma bruxa que confia no seu potencial e não se deixa abalar por opiniões alheias. Sei que já fui atacada por um cérbero mais soube usar meu charme, inteligencia e o meu sorriso para escapar. Também já voei nas costas de um dragão mais fui discreta afinal, não gosto de chamar a atenção. Sei que já estive no Olimpo e que um bruxo que trabalha lá é lindo de morrer.  Sei que caço demônios no meu tempo livre, que sou diferente, especial e  sou eu por mim mesma sem medo de ser feliz... Sei que amei conhecer Paris e cada um de seus incríveis cinemas e vários outros destinos com uma amiga chamada  Amélie Poulain.

Sei que confundo realidade com fantasia e por alguma razão a parte mais interessante da minha vida aconteceu somente na minha cabeça. Mas isso não faz com que seja menos incrível ou mais próxima do mundo real pois; é isso que me torna diferente das outras pessoas.



Sheyla Rodrigues1/1  A origem do meu nome é Irlandês e significa Pequena Estrela. 1/2  Me destaco pela minha ousadia, espírito competitivo, criatividade, independência, força de vontade e originalidade. 1/3 Capixaba, nascida no Brasil. Se preferir chame de Shey. Apenas mais uma garota curtindo aos  vinte e poucos anos. 
___ Na internet, também conhecida como Shey Rodrigues (Twitter) - e  Sheyla Rodrigues Oficial (Facebook). 


0 comentários:

Postar um comentário