terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TRÊS TENDÊNCIAS DE MAKE PARA ADOTAR JÁ!


     Olhos, lábios, sobrancelhas... Tudo em destaque. Elegemos as tendências de primavera verão que vão colocar você em evidência por onde quer que passe. Experimente uma - ou todas!


Imagem: Jaime Nelson.

Olhos vibrantes:

Depois de um inverno dominado pelo traço de delineador preto, as cores voltam com tudo para fazer seus olhos saltarem aos dele. Um esfumado de tons ousados é a pedida: cheio de mistério e com energia sexy extra! 

Para começar, passe sombra turquesa na pálpebra móvel. Então, use um tom de safira para marcar o côncavo, o V externo. Delineie a raiz inferior dos cílios com essas duas cores e use máscara para finalizar.


Imagem: Divulgação.

Sugestão de produto:

5 Couleurs Iridescent Palette Fards à Paupières Lumières Vibrantes Eletric Lights, Dior.


Imagem: Jaime Nelson.

Candy lips:

As nuances do verão são primárias: o rosa é absolutamente rosa; o coral, essencialmente coral. E o jeito descolado de usá-los não tem regra. Vale aplicar um tom nas unhas e o outro na boca ou até o mesmo nas mãos e no rosto. O que importa é que essas cores estejam no seu nécessaire de verão.


Imagem: Divulgação.

Sugestão de produto:

1. Make B. Batom Stick South Beach Lilly, O Boticário.
2. Batom Extremo Contorno, Eudora Soul.


Imagem: Jaime Nelson.

Sobrancelhas marcadas:

Elas foram destaque nas últimas temporadas e prometem não sair mais de cena. A ideia é manter o formato original (as retas estão em alta!). "Preencha o interior com lápis ou sombra esfumada e penteie com máscara transparente", diz a designer de sobrancelhas Luciana Soares, do Salão Pierre Louis, no Rio de Janeiro. O Lápis Grafite 2B (o da escola!) deixa as sobrancelhas definidas sem pesar, ótimo para o dia a dia. Ah! Aposte em máscara para cílios natural para o look não ficar pesado.


 Imagem: Divulgação.

Sugestão de produto:

1. One By One Volum'Express, Maybelline.
2. Delineador para Sobrancelhas Brow Zings, Benefit.
3. EyeBrow' Matic, Arcancil Paris.

Fonte: NOVA

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário