domingo, 3 de fevereiro de 2013

PARA SEMPRE - PART.4.



Imagens: Tumblr / Reprodução.


    Nosso plano não deu muito certo, pois quando se mora em uma cidade pequena todas as paredes tem ouvido. Fomos pegos quatro horas depois na cidade vizinha quando esperávamos o ônibus para Denver. Meus pais acusaram Bryan de sequestro e o proibiram de se aproximar de mim e sabendo do histórico familiar dele não foi muito difícil de fazê-lo mesmo comigo gritando aos quatro cantos que tinha ido com ele por minha própria vontade. Meus pais me trancaram e eu não podia mais sair de casa sozinha. Comecei a ficar depressiva, a saudade dele estava me matando, estávamos perto todos os dias e mesmo assim, eu não podia toca-lo, senti-lo e isso como você deve saber dói e machuca demais. Na escola só podíamos nos ver de longe, bem longe. E depois da aula ele tinha que fazer o serviço voluntário em troca da pena num prédio da cidade, por minha culpa e isso pra mim era demais, estava sufocada, desorientada e sozinha...

Mas, a vida se revelou mais complicada do que os sentimentos, e Infelizmente, quando o verão do último ano da escola chegou ao fim, a realidade nos separou mais uma vez de maneira cruel e de forma implacável e fomos obrigados a seguir caminhos bem diferentes.

Na manhã seguinte recebi a carta da faculdade relatando a minha aprovação, mal pude segurar aquele envelope pardo entre as minhas mãos tremulas e as lagrimas que lutavam para não cair sobre o meu rosto. Meus pais mal podiam ostentar o largo sorriso e eu por um lado compreendia esse orgulho. Mais como poderia partir sem o Bryan. Tentei argumentar novamente, explicar e fazer com que eles entendessem mais, todas as minhas palavras foram em vão, minha mãe me disse que era melhor esquece-lo de uma vez! E meu pai disse que com o recente incidente Bryan nunca seria aceito em uma boa faculdade mesmo sabendo que ele o havia acusado e o colocado naquela situação. Disse que era para eu pensar no meu futuro afinal de contas, era o meu sonho e eu havia conquistado com ardo trabalho e dedicação.

Mamãe disse que explicaria tudo ao Bryan e que quando retornasse para cidade se ele ainda me amasse não colocaria mais impedimentos em nossa relação. E em meio a essas promessas falhas e pensando no melhor talvez, pra mim cedi facilmente, cansada de tudo e sem lutar pela ultima vez. Minha mãe conseguiu o que queria e eu fui embora sem ter a chance de me despedir do único homem que eu já amei na vida. E o pior, ele nem se esforçou em tentar impedir a minha partida, cheguei a receber uma carta dele mais tarde apenas dizendo, “Boa sorte e Adeus”. (Continua....)


Para Sempre - Part. 4
Autora: Sheyla Rodrigues


Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário