quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS.



Imagem: Google Imagens / Reprodução.


    Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Título original: Hansel and Gretel: Witch Hunters.
Distribuidor: PARAMOUNT PICTURES.

Lançamento: 25 de janeiro de 2013 (1h 28min).
Dirigido por: Tommy Wirkola.
Com: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen -> mais.
Gênero: Ação , Fantasia , Terror.
Nacionalidade: EUA , Alemanha.

Então moçada se assim como eu, ainda não foram conferir essa grande sucesso corre porque só nos EUA o filme já faturou cerca de R$: $19,000,000 e aqui já vendeu o equivalente á 826. 715 ingressos entre os dias (25 ao 27 janeiro de 2013).

Espero que vocês tenham curtido e eu volto nos próximos dias para falar de outra super estreia mega esperada e já indicada ao óscar "Los Miserables" mais um grande sucesso dá Brodway que foi para os cinemas e que eu estou louca para conferir.

Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário