quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A HOMENAGEM DE JORDAN WITZIGREUTER PARA TAYLOR SWIFT.



Imagens: Google Images e Divulgação.

      A cantora Taylor Swift ganhou um presente super fofo do músico Jordan Witzigreuter (The Ready Set.). Ele resolveu homenagear a cantora e compôs uma música, intitulada “For The Better” (em português melhor assim), para “consolar” Swift após o fim do relacionamento com Harry Styles, do One Direction

Em sua página no YouTube, Jordan justificou que resolveu opinar sobre o fim do casal Haylor (apelido carinhoso do casal) com “cavalherismo”. Seguindo ele: “Toda vez que um casal de celebridades se separa, todos esperamos que eles sejam massacrados pelos tabloides, sites de notícias e tudo mais. Lógico que isso pode ser divertido por um tempo e ninguém espera que esses relacionamentos durem, mas resolvi apresentar meus pensamentos na notória separação de Swift/Styles com cavalheirismo”, escreveu o músico. Jordan ainda tuitou a música para Swiff que, além de elogiar a faixa, ainda agradeceu mandando como respostas várias carinhas felizes. Muito legal né?! 





E ai, curtiram a música? Fofa demais, né? Para saber a tradução é só clicar aqui, e quem quiser saber mais um pouquinho sobre a carreira do Jordan e só visitar a sua pagina oficial aqui, o bonitinho está com álbum novo que vale a pena conferir!


Bjus, Shey!
Postado por Sheyla Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário